Após protagonizarem um espectáculo que comprovou o talento inquestionável de ambos na segunda temporada, os humoristas considerados por muitos como a ‘prata fina’ do humor nacional, retornam nesta quinta-feira (17) de Outubro, com a aprovação do público para a inclusão do humor, ao palco do “Duetos N’Avenida”, num projecto que a princípio foi concebido para abrigar concertos musicais.
Com os ingressos quase esgotados, Calado Show e Gilmário Vemba vão novamente subir ao palco da Casa 70, para atender o público com um espectáculo que promete tirar o fôlego, como prova do bom trabalho realizado na segunda temporada.
Na sequência ao Duetos do humor, Miguel Buíla vai juntar-se a Bambila, no próximo dia (02) de Novembro, no Centro de Conferências do Belas. Filipe Mukenga e Selda (23) de Novembro, envolvendo Patrícia Faria, Gercy Pegado e Carlos Burity, para fechar a 3ª temporada.
O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.
O projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona Jovem Produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira e segunda edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, Don Kikas e Walter Ananaz, Pérola e Yola Semedo, Ary e Kyaku Kyadaff, e recentemente Anna Joyce e Konde Martins, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.