4 famosas angolanas que aumentam a temperatura na internet e deixam os corações dos internautas a mil


Sentir-se confortável com o próprio corpo e possuir um padrão de beleza, passou a ser regra para  mulheres empoderadas. Entre curvas e belezas, o Angorussia selecionou quatro famosas angolanas  que quebram a internet e  levam os internautas ao rubro com  fotos ousadas nas suas redes sociais.

De “topless”, biquíni, ou roupa sexy estas famosas mostram que apesar das críticas, sentem-se bem com as suas formas físicas, e que mesmo com o avançar da idade abusam da sensualidade  com classe.

Publicidade

A liderar o top temos a apresentadora e influencer digital,  Juddy da Conceição, de 33 anos, que é conhecida como uma das mulheres mais linda e sexy do país. O seu rosto passou a ser conhecido após a estreia como apresentadora na Televisão Pública de Angola. Juddy várias vezes mexeu  a internet ao partilhar imagens “escaldantes” nas redes sociais, esbanjando a sua formosura sem medo de críticas.

A apresentadora e atriz  Bruna Sousa,  encontra-se em segundo lugar,  considerada uma das mulheres mais ousadas da internet, quando se  trata de chamar a atenção e levantar comentários a ex apresentadora do Zap Viva é uma das referências, a mesma, já criou muita polêmicas pelo seu jeito exuberante de se apresentar nas redes sociais.

Na terceira posição se encontra a actriz e apresentadora,  Micaela Reis, de 32 anos de idade, que foi eleita representante da beleza angolana em 2007. Passou das passarelas para outras descobertas profissionais, trabalhou na Televisão Pública de Angola e participou em  novelas, séries e filmes de produção angolana, o que lhe deu uma maior notoriedade.

Em quarto lugar temos a ex integrante do grupo “Afrikanas”, Cleide  Afonso de 30 anos , deu as caras no programa Bounce em 2009, apesar de não ter sido um dos vencedores, a jovem, ficou conhecida após emigrar para a música. Hoje em dia Cleide esbanja um corpo invejável, cintura fina e ancas “perfeitas”, apesar de ser mãe de dois meninos frutos do relacionamento com o jogador angolano Geraldo.

 

Por: Stela Quilalo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *