‘Nos Tempos do Imperador’: Casamento desfeito, romance proibido e mais fazem parte das emoções da primeira semana


A primeira semana da nova novela das 19h da Globo será marcada por reviravoltas importantes, sobretudo na vida de Pilar (Gabriela Medvedovski). Já na realeza, a chegada da Condessa de Barral (Mariana Ximenes) promete mexer com as emoções palacianas.

1 – A coragem de Pilar

Donzela romântica? Aqui, não! Já deu para perceber que Pilar está longe de ser a típica mocinha que vive à espera do príncipe encantado. O sonho dela, na verdade, é estudar Medicina – e isso vai ficar bem claro nos próximos capítulos.

Decidida, Pilar foge e pega uma balsa para ir à faculdade prestar vestibular. Ao chegar, todos se assustam com a presença de uma mulher em meio a tantos homens. Ainda assim, ela não desanima. O problema é que seu pai, Eudoro (José Dumont), chega bem na hora da prova e proíbe Pilar.

Pilar (Gabriela Medvedovski) tem o sonho de se tornar médica em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo/Paulo Belote
2 – Casamento desfeito

Para piorar, Pilar será obrigada a subir ao altar com Tonico (Alexandre Nero), para que o noivado arranjado enfim se cumpra – por mais que ela sempre tenha deixado claro que não tem a menor vontade de se casar. Mas Pilar não vai deixar barato, até porque está apaixonada por Jorge (Michel Gomes)..

Chegada a hora do casório, ela manda uma escrava em seu lugar e foge da fazenda do pai! Enquanto isso, climão entre os convidados que esperavam a noiva!

Dom Pedro II (Selton Mello) fica dividido entre o amor pela condessa de Barral (Mariana Ximenes) e o casamento com a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador – TV Liberal — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
3 – A chegada da Condessa

No palácio real, a família de Dom Pedro II (Selton Mello) vai receber a preceptora de Isabel (Giulia Gayoso). E isso pode causar problemas no casamento dele com Teresa Cristina (Letícia Sabatella). É que o cargo fica a conta de Luísa, também conhecida como a belíssima Condessa de Barral. Logo no primeiro encontro dela com o imperador, os dois trocam olhares, e fica evidente o clima entre eles.

Nos Tempos do Imperador, é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Júlio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direcção artística do Vinícius Coimbra, direcção geral do João Paulo Jabur e direcção do Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e o Caio Campos. A estreia aconteceu ontem, terça-feira (10) de Agosto, às 19h45 na Globo HD, posição 10 da Zap.  Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *