Cauã Reymond faz balanço da sua trajectória de 20 anos na televisão


O actor brasileiro Cauã Reymond disse em entrevista ao Podcast Novela das 9, fez um balanço dos seus 20 anos de carreira na televisão, dos momentos marcantes que viveu e da vontade de dar um irmão a sua filha.

Desde a estreia na televisão, em 2002, Cauã Reymond consolidou a sua trajectória artística com papéis de destaque em obras marcantes, como “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “Cordel Encantado” e “Avenida Brasil”, e uma extensa e conceituada lista de séries e filmes com sua participação.

O actor celebra os 20 anos de trabalho enquanto vive o auge profissional, colhe elogios do público e da crítica pelo seu desempenho como o protagonista da trama “Um Lugar ao Sol”.

Na conversa Cauã falou sobre diversos temas como os capítulos finais de “Um Lugar ao Sol”, os desafios enfrentados para dar vida aos gêmeos Christian e Renato, o balanço das duas décadas de trajetória, o rótulo de galã, a relação com a história de adopção de sua mãe, e muito mais.

“Eu nunca imaginei essa trajectória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos”.

Apesar de ter gravado diferentes versões do desfecho da história, Cauã diz que sempre teve certeza de qual será o fim escolhido, mesmo que, por enquanto, não tenha nada confirmado.

Christian vai ter atitudes graves, prova disso é que o actor conta que ficou com crise de consciência durante as gravações. Até que ninguém menos que Andrea Beltrão resolveu lhe dar um conselho: “Cauã, aproveita. Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes”. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz.”

“O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci.”

Pai de Sofia, hoje com 9 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, Cauã conta que a filha pede um irmãozinho e que esse é um assunto recorrente com a sua actual mulher, Mariana Goldfarb.

“A Sofia Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *