Após ser vacinada, Ana Maria braga testa positivo à Covid-19


O público do ‘Mais Você’ foi surpreendido com a presença do repórter Fabrício Battaglini no comando do talkshow nesta segunda-feira (5) de Julho. O repórter foi o responsável por anunciar o estado sorológico da apresentadora. De acordo com a imprensa local, Ana Maria Braga percebeu que estava infectada ao fazer um teste antes de entrar em estúdio para apresentar em directo o seu programa.

“Vocês devem estar a se perguntar: onde está a Ana? Hoje pela manhã, ao chegar aos estúdios, ela foi testada positivamente para Covid. Mas vocês fiquem tranquilos, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta e um pouco de cansaço”, informou Battaglini, que ressaltou que a apresentadora, vacinada com as duas doses da vacina, passa bem.

Publicidade

Ana Maria seguiu os protocolos da TV Globo desde o início da pandemia e foi testada pela manhã, tendo sido encaminhada para o hospital, para ser observada, logo após o resultado positivo.  A apresentadora usou a sua conta do Twitter para confirmar a notícia e aproveitou para tranquilizar os fãs.

Enquanto Ana Maria Braga se recupera, Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *