ZAP Viva marca regresso com show majestoso de Edmázia no ‘Tá a Bater Show’


A cantora Edmázia Mayembe foi a estrela escolhida para marcar o regresso as transmissões em grande do canal ZAP Viva, em Moçambique e Portugal, com super show realizado neste domingo (3) de Maio, no já habitual espetáculo das tardes de domingo, no Tá a Bater Show.

O show de aproximadamente duas horas teve lugar no Avennida Shopping Morro Bento e entre momentos especiais destacou o carinho de Edmázia Mayembe pelo público e a sua dedicação à arte de cantar.

Publicidade

A inigualável voz da música angolana trouxe aos fãs de Moçambique e Portugal sucessos como “Amor Yame” e “Alma Nua”.  “Erro bom”, outro hit de Mayembe, foi a grande abertura do espectáculo.

Surpresas para os telespectadores não faltaram. Fã dos grandes nomes da música africana, a cantora fez uma majestosa interpretação de “Meu amor” de Lokua Kanza numa homenagem ao cantor e ao clássico muito apreciado pelo público.

Sandra Gomes e Da Wanny, os apresentadores residentes, responsabilizaram-se por conduzir esta viagem pelo melhor da música nacional. Cientes do core do programa, ambos frisaram a importância das medidas de segurança nesta altura de aumento dos casos de Covid-19.

O ZAP Viva explicou em nota enviada ao AngoRussia que está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o Tá a Bater Show, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

No mesmo documento disse que continua a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o Tá a Bater Show, possam também fazer vibrar o público angolano.