TV Globo transmite (hoje) gala final do BBB21 em directo em Angola


Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, a gala final do maior reality Show passará em directo em Angola na madrugada desta terça-feira, 04 de Maio pelas 02:45 na Globo.
Após um grande percurso e trajectória no mundo de entretenimento, o maior reality show do Brasil encontra-se no seus últimos momentos de existência. Vários candidatos já passaram  por aquele cenário que causou bastantes emoções ao público.

Com força, determinação e a participação do público, os finalistas do BBB21 superaram e venceram provas e desafios dentro da casa mais vigiada do Brasil, não esquecendo dos momentos de grandes festividade e alegrias.

Em companhia do apresentador Tiago Leifert, o público vibrará de alegria, emoções e muita ansiedade para conhecer o grande vencedor da 21ª edição, porque a grande final do Big dos Bigs será um momento especial e inesquecível para os angolanos.

Vale lembrar que apenas três participantes estarão na grande final para disputar o prémio mais desejado, da casa mais vigiada do Brasil de R$ 1,5 milhão (o equivalente a 275.735USD) .

A grande final será transmitida em directo, na madrugada de terça-feira (04), às 02:45 minutos, com a repetição na quarta-feira (05), às 22:05 minutos, na Globo HD.

 

Por: Ester Mendes

 

Exit mobile version