Yuri da Cunha enaltece legado de Teta Lando em show vibrante


Aconteceu neste sábado, (01) de Maio, o último show da série “Yuri da Cunha Canta Teta Lando”, no restaurante Luanda Beach Club. No decorrer do espetáculo o artista deixou o público completamente emocionado e fez uma revelação surpreendente.

Numa série de shows, Yuri da Cunha homenageou e interpretou os sucessos do grande ícone da música nacional Teta Lando. Os espetáculos tiveram de forma individual um diferencial que deixou os presentes completamente rendidos e comovidos, desde performances, looks e convidados.

Publicidade

Neste último show, Yuri da Cunha optou por realizar no “Dia do Trabalhador”, intencionalmente pelo facto de considerar importante destacar o imensurável trabalho que Teta Lando desenvolveu, inspirando várias gerações de artistas que o reconhecem como importante pilar do mercado musical angolano.

No decorrer da noite pessoas há que reviveram os tempos passados deixando-se envolver pelas canções inesquecíveis de Teta Lando, emocionaram-se e choraram ao ver Yuri a interpretar com mestria as músicas do referido artista.

Africanita e Nazarina Semedo foram as cantoras escolhidas para subir ao palco com Yuri, no último show, e interpretaram em comunhão a música “Madrugada”.

No final do show, Yuri da Cunha relevou que a próxima série de shows “Yuri da Cunha Canta”, será em homenagem ao conceituado Carlos Burity.

Por: Anicia Gamboa