Shakira retira provocações “agressivas” a Piqué na sua nova música


O nome de Shakira tem estado associado em todas as manchetes desde o lançamento da sua nova música, “BZRP Music Sessions 53”, em parceria com o DJ Bizarrap. A canção chamou a atenção do público por várias indirectas e exposições das supostas traições do ex-marido da cantora, Gerard Piqué.

Foto: TV24

Shakira mexeu com o mundo da música ao lançar Bzrp Music Sessions Vol. 53. A canção, que chegou ao topo das paradas em pouco tempo, conta com uma letra provocativa voltada a Piqué, seu ex-marido, e a pivô da separação dos dois, Clara Chía. Entretanto, apesar das provocações já cantadas pela colombiana, a letra ainda traria menções “além do limite” ao ex-jogador de futebol.

De acordo com o compositor Keityn, Shakira foi responsável por escrever a letra, enquanto este a ajudou apenas com as rimas. A canção teve três menções a Piqué retiradas por serem “muito agressivas”: um suposto problema que o espanhol sofreu na cama, causado por stresse, dívidas não pagas pelo ex-atleta e uma doença sexualmente transmissível (DST), que a colombiana afirma ter sido consequência de outra infidelidade do ex-marido.

Keityn, dá o crédito total a artista pela música. “Literalmente, eu apenas a ajudei a rimar, mas a compositora era Shak”. Apesar de tais cortes na música, o compositor defendeu o posicionamento de Shakira.

“Cada um sofre, supera o rancor como quer. Ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada. Se ela quiser se libertar dessa forma (a fazer música), deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, pois, está a fazer música, ela não está a fazer nada que eu não saiba fazer”, declarou Keityn.

Exit mobile version