“Sinto que encontrei uma pessoa que vai estar ao meu lado aconteça o que acontecer”, afirma Jennifer Lopez


A cantora norte-americana, Jennifer Lopez revelou estar a viver um dos melhores momentos da sua vida, durante entrevista ao programa de televisão ‘Today’, onde “abriu o coração” e fez um balanço ‘positivo’ sobre o casamento com o actor Ben Affleck.

DR

A cantora de 53 anos, confessou que por toda a sua vida já questionou se realmente existia um amor verdadeiro, até que finalmente passou a vivenciar este momento.

“Fomos viver juntos e os miúdos também vieram. Foi uma transição emocional, mas, ao mesmo tempo, foi como se todos os nossos sonhos se tornassem realidade. É o meu melhor ano desde que nasceram os meus filhos. Toda a minha vida questionei-me se o amor verdadeiro existia. Agora, sinto que encontrei uma pessoa que vai estar ao meu lado aconteça o que acontecer”, disse a cantora.

O casal, que deu o ‘nó’ na relação em Julho do ano passado, decidiu formar uma família com os filhos de dos relacionamentos anteriores. Dos quais, Jennifer é mãe de Max e Emme, de 14 anos, fruto do seu casamento com Marc Anthony, e Ben Affleck, é pai de Violet, de 17 anos, Seraphine, de 13, e Samuel, de dez, frutos da união com Jennifer Garner.

Exit mobile version