Ousado, C4 Pedro abarrota emblemático Coliseu de Lisboa sem convidados com seu show acústico 


544 partilhas

A presença de C4 Pedro nos palcos portugueses tem sido habitual, o que leva muita das vezes a ser o artista de eleição naquele país. E por intermédio da mesma, depois de ter esgotado o Coliseu de Lisboal (2013), Campo Pequeno (2016) e Altice Arena (2017), realizou-se no sábado (16), de Fevereiro, o primeiro de dois shows acústicos que o músico e compositor angolano preparou para 2019.

Quase 5 anos após lançamento do seu último trabalho discográfico, C4 Pedro regressou ao Coliseu dos recreios, antes do lançamento do seu próximo álbum intitulado “The Gentleman” e proporcionou aos presentes uma noite memorável com o seu vasto repertório.

Com casa cheia, C4 Pedro que teve a plateia só para ele, abrilhantou a noite com os seus temas musicais cantados e apresentados num formato diferente, demonstrando assim que continua com a coroa de “King”. O show foi gravado e terá a sua transmissão dentro de dias no canal de TV Afro Music.

Vale ressaltar que C4 Pedro, irá realizar o lançamento do seu novo álbum, “The Gentleman”, e alguns espectáculos especiais em 2019.

Veja vídeos das actuações na nossa página do Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sem convidados, C4 Pedro abarrota emblemático Coliseu de Lisboa com show acústico Relizou-se neste sábado (16), de Fevereiro, o primeiro de dois shows acústicos que o músico e compositor C4 Pedro preparou para 2019. Quase 5 anos após lançamento do seu último trabalho discográfico, C4Pedro regressou ao Coliseu dos recreios, antes do lançamento do seu próximo álbum intitulado The Gentleman e proporcionou aos presentes uma noite memorável com o seu vasto repertório. Com casa cheia, C4 Pedro que teve a plateia só para ele, abrilhantou a noite com os seus temas musicais cantados e apresentados num formato diferente, demostrando assim que continua com a coroa de “King”. O show foi gravado e terá a sua transmissão dentro de dias no canal de TV Afro Music. www.angorussia.com

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia) a

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

544 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *