Punidor deixa Clé e reconhece contributo da produtora para a sua carreira: -“Estou sempre disponível para servir a empresa”


Fernando Quijinga conhecido artisticamente por Punidor, foi condecorado recentemente como o novo Director Cultural de Belas. Oportunamente ao falar do seu contributo na produtora Clé Entertainment, o cantor e produtor angolano reconheceu o apoio dos directores, colegas e não só, no avanço da sua carreira profissional e também na área pessoal.

Foto: Reprodução Instagram (Punidor)

O artista usou a sua página da rede social Instagram, neste sábado, 26 de Novembro, para endereçar algumas palavras de agradecimento a produtora Clé Entertainment, por tê-lo acolhido.

“Venho por este meio agradecer a CLE, na pessoa dos seus chefes máximos, Directores e outros departamentos de colegas e também artistas, por estes 2 anos de trabalho, foi uma oportunidade e experiência que com certeza veio agregar na minha vida profissional e pessoal valores importantes, por isso quero aqui deixar o meu mais profundo sentimento de gratidão, acredito não ter sido perfeito nas minhas funções e tarefas, mas dei o máximo para contribuir”, começou por dizer o cantor.

Punidor, continuou por dizer que agora segue um outro caminho na sua vida profissional, mas que estará sempre disponível para servir a Clé.

“Abriu-se uma nova jornada de desafios e nada melhor do que ser grato na esperança de estarmos sempre juntos no que for preciso e possível, estou sempre disponível para servir a empresa, e sempre irei bater a vossa porta quando de vós precisar, porque tenho muito respeito e me sinto parte da família. E que DEUS abençoe e nos proteja, é tudo nosso e juntos somos mais fortes, muito obrigado”, escreveu.

 

Exit mobile version