Trinta anos depois, Michelle Obama faz reflexão sobre casamento com Barack Obama


Recentemente Michelle Obama, voltou a fazer algumas revelações em torno do seu casamento com o antigo presidente do EUA, Barack Obama.

Foi por meio de uma publicação feita na sua página da rede social Instagram, que mulher de Obama decidiu revelar segredos sobre o casamento dos dois.

Na sua linha de abordagem, Michelle conta que a relação nunca foi um ‘mar de rosas’ mas ambos sempre procuraram dar o melhor de si para terem um casamento saudável.

“Como adulta, morei em vários lugares, mas, no que me diz respeito, só tive um lar de verdade. Minha casa é minha família. Minha casa é Barack. (…) Mas aqui está o problema nosso casamento nunca foi perfeitamente 50-50. Um de nós está sempre precisando de mais ou dando mais. Temos que estar dispostos a ouvir uns aos outros, honestamente e sem ficar na defensiva. Só assim, poderemos evoluir juntos. (…) Ao longo dos anos, muitos jovens me perguntaram sobre o casamento. E minha resposta geralmente é mais ou menos assim: você precisa se preparar para longos períodos de discórdia e desconforto”, começou por dizer.

Michelle Obama, disse que ao romantizar um relacionamento enquanto se está a namorar o levará directo para a dificuldade quando estiver casado.

“Você tem que aprender a fazer concessões reais na maneira como viveu como indivíduo. Romantizar um relacionamento enquanto você está a namorar o levará direto para a dificuldade quando estiver casado. Você não pode encobrir os problemas quando vive com alguém dia após dia”, lê-se.

Tudo começou em 1989 quando o jovem Obama decidiu pedir  a sua tutora de advocacia Michelle Robinson para sair, este primeiro encontro  tornou-se num filme e foi parar aos cinemas em (26) de Agosto com o filme “Southside With You” .

Em (03) de Outubro de 1992 com 31 anos o  Presidente   Barack Obama e a  primeira dama Michele Obama com 28 casaram-se  em Chicago e hoje têm duas lindas filhas: Malia e Sasha, que são vistas como exemplos para a juventude mundial.