Pérola protagoniza ‘esplêndida’ performance no “Festival do Índico” em Moçambique


Pérola uma das voz mais sonantes da música angolana, subiu ao palco pela primeira vez do “Festival do Índico”, e protagonizou uma das atuações ‘esplêndidas’, merecedora de aplausos e assobios por parte do público presente, num evento que se realizou no passado sábado, dia 9, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Moçambique.

Com cerca de 45 minutos de actuação, Pérola que faz parte do leque de convidados a partilhar o palco com outros artistas, teve uma performance espetacular recheada de fortes emoções, onde cantou e encantou o público que deslocaram-se de suas residências para marcar presença na segunda edição do “Festival do Índico”.

Publicidade

Em palco, Pérola que é conhecida pelos vários sucessos que tem na sua brilhante trajetória e que actualmente está a preparar novas músicas a serem lançadas em breve, com seu jeito meigo e divertido, deixou a todos presentes encantados ao falar de amor com o single “Forever”, proporcionando um momento indelével com a sua voz, tendo ainda feito uma mistura de ritmos e dança “Marrabenta” que levou o estádio de Zimpeto ao delírio.

Satisfeita com a brilhante a actuação, e a recepção dos moçambicanos, Pérola recorreu a rede social Instagram para agradecer a organização pelo convite .

“Só me resta dizer muito obrigada a organização pelo convite e a todos os que estiveram presentes, mais uma vez foram um público nota mil, é sempre um prazer! Até uma próxima, Amo-vos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *