Os ventos continuam a soprar para o seu lado. O músico e compositor angolano, Paulo Flores, venceu na noite desta quinta-feira, 05 de Maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o cobiçado troféu de “Melhor Artista Lusófono de 2022” da 4ª Edição dos PLAY “Prémios da Música Portuguesa 2022”.
Na ‘luta’ pelo prestigiado prémio, estavam artistas conceituados como C4 Pedro, as brasileiras Pablo Vitta, Anitta e Luiza Sonza e o cabo-verdiano Mário Lúcio, mas Paulo Flores levou a melhor. Com a cereja do topo do bolo, o autor de “Jeito alegre de chorar”, confirma assim a sua versatilidade e influência na música angolana dentro e fora do país.
O cantor foi também uma das atracções da gala, onde brindou ops presentes com uma performance que levou o público de várias nacionalidades a cantarem trechos da sua música e gritarem pelo seu nome, provando assim o nível de popularidade das suas canções.
“Ontem recebi o prémio lusofonia com a canção ‘Jeito alegre de chorar’, quero agradecer a todos pelo carinho, Play Prémios da Música Portuguesa, Sony Music Pt, Ao Sul do Mundo, ao Conjunto e a todos que fizeram parte deste trabalho, especialmente ao povo de Angola que tanto me inspiram”, escreveu.
“Play Prémios da Música Portuguesa”, é um dos maiores eventos que visa premiar anualmente a melhor música consumida em Portugal.
0 Comentário