Para Heavy C, Ary é a “Melhor Interprete e uma da Melhores cantoras” de Angola


No auge da sua carreira como produtor e a realizar vários projectos musicais, Heavy C, que falava em entrevista ao programa Zap News, na edição terça-feira (23) de Abril, sobre os trabalhos realizados e por realizar ainda em 2019, a finalização do novo álbum de Ary,  aproveitou a ocasião para  tecer rasgados elogios a cantora, afirmando que para si, é a melhor interprete e cantora angolana. 

Para Heavy C, Ary é a "Melhor Interprete e uma da Melhores cantoras" de Angola

Ao lado da cantora, Heavy C, começou logo por dizer que Ary é daquelas artistas que respeita muito o formato de cada estilo de música, pois quando é lhe dada uma letra, ela suga e interpreta, tendo revelado que para si a mesma sem sombra de duvida é a melhor interprete de Angola e uma das melhores cantoras angolanas.

“O que Ary tem de bom, é que respeita muitos formatos, pega aquilo e suga e interpreta. Posso dizer que Ary é a melhor interprete que temos no país e uma das melhores cantoras angolanas. Só que o problema as vezes é que estou em cima dela por causa dos estilos, as vezes nos os músicos escolhemos estilos que não nos dá brilho, mas Ary canta bue”, revelou.

Ainda na sua linha de abordagem, Heavy C um dos nomes mais respeitado da música angolana, continuou por dizer que para o 4 álbum, a ‘Diva do Escangalha’, está mais madura, e que em breve os seus fãs e amante da boa música vão poder desfrutar de duas músicas que farão parte do mesmo a ser lançado ainda este ano.

“Não é só essas músicas que ela apresenta, então este novo disco que dela, está muito madura, cresceu. Esta a ser um processo bom se bem que agora temos mais responsabilidades ao lançar um disco. Já tem duas obras que vão sair, ainda naquilo que já vem a apresentar porque ela ainda não pode mudar repentinamente”, disse o músico e produtor.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *