“Obrigado Luanda por me darem tanto sempre”, agradece Paulo Flores depois de show


O músico angolano Paulo Flores, apresentou neste sábado, 05 de Outubro, na Baía de Luanda, o espectáculo em prol dos seus 36 anos de carreira denominado “Angola que Canta 2024”, numa combinação de boa música e dança para mais de 10 mil espectadores que, eufóricos, entoaram as canções daquele que é considerado um dos maiores ícones do Semba.

Durante a actuação, com o seu estilo peculiar e sereno, subiu ao palco e cantou sucessos do seu repertorio como “Heróis da foto”, “Jeito de chorar”, “Sassa”, “Cherry” e “Garina”. As músicas “Angola que canta”, “Coisas da terra”, “Coração farrapado”, “Minha velha”, levram o público a dançar e viver momentos de emoção e de nostalgia.

Com o carinho dos milhares de fãs e amantes do Semba e Kizomba, Paulo Flores cantou, também, “Vamos ficar como Papá nos deixou”, ao lado de Yuri da Cunha, “Makalakato”, “Kunanga no amor”, “Boda”, “Rumba nza tukine”, “Njila ia dikanga”, “, “Inocenti”.

O show contou com as participações especiais dos músicos Prodígio e Yuri da Cunha, que, ao subirem ao palco, em momentos diferentes, fizeram os fãs, sobretudo jovens, vibrar de alegria.

Grato pelo feito, Tio Paulino como carinhosamente é tratado, recorreu as suas páginas nas redes sociais para agradecer a recepção calorosa dos ‘mwangolés’ por juntos fazerem a festa na Baía de Luanda.

“Cidade minha oh minha cidade. Ninguém adivinha a cor da felicidade. Obrigado Luanda por me darem tanto sempre”, agradeceu.

A tournée arrancou na histórica cidade do Lubango, na província da Huíla, e culminou em grande estilo na vibrante capital, Luanda.

Exit mobile version