“Menino malandro”! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico


O cantor angolano Jerónimo Lukombo, conhecido artisticamente por Scro Q Kuia “O Menino Malandro”, mostrou mais uma vez que nada mais tem a provar no que toca ao seu inquestionável talento na musica e ter conquistado o coração dos angolanos. Oportunamente,  levou neste sábado (05) de Outubro, milhares de pessoas a lotarem a sala do Cine Atlântico, no seu primeiro show de apresentação do seu primeiro álbum “D.M.N.C.T”, tendo realizado um dos seus maiores sonhos, o de pisar o  palco onde já passaram grandes ‘monstros’ da musica angolana. O show contou com participação  dos músicos Gerilson Insrael, Filho do Zua, Landrick, Neru Americano, os Moicanos, Mobbers, TRX, Tia Bolinha e General Foge a tempo “Momo”, entre outros. 

"Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico

O primeiro grande show de Scró Que Cuia, um dos artistas da nova geração mais influente da actualidade superou as expectativas, e só quem esteve presente sentiu na pele a energia que tomou conta do local. O Cine Atlântico foi pequeno demais para albergar a moldura humana que se deslocou para o recinto para assistir de perto o “Menino Malandro” e a sua “Mana”.

deixou a sala do Cine Atlântico pequeno demais para os curiosos, fãs e o público em geral que quis constatar in loco a actuação impecável do dono do álbum “D.M.N.C.T”.

Scró Que Cuia, que era aguardado ansiosamente pelo público, logo que subiu ao palco ao seu jeito extrovertido, deu inicio ao show ao som da música “Partir Cama”, um single que abriu as porta para o sucesso que hoje atingiu, e  levou milhares de fãs a abarrotarem o recinto.

Já com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Scró brindou em comunhão com colegas de profissão, os fãs, com interpretações de algumas das músicas que agitam as pistas da cidade de Luanda e não só. Em palco, fizeram a alegria do público os músicos Gerilson Insrael, Filho do Zua, Landrick, Neru Americano, os Moicanos, Mobbers, TRX, Noite & Dia, Titica e Edgar Domingos.

Para encerrar o energético show, “O Pintin”, cantada por Scró e Neru Americano foi a responsável por levar o Cine Atlântico ao ápice da alegria.

Tendo vivido uma noite memorável, Scró Que Cuia, ainda em palco afirmou que foi um dos melhores momentos de sua vida, pois sempre teve o sonho de um dia pisar o palco do Cine Atlântico para realizar o seu primeiro grande show, e agradeceu a Deus, a equipa Clé e a todos que se fizeram presente e juntos fizeram a festa acontecer.

Programas ZAP Viva

"Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico "Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico "Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico "Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico "Menino malandro"! Scró Que Cuia leva multidões e protagoniza noite épica no Cine Atlântico

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *