Troca de abraços e carinho marcam a venda do álbum “De Caxexe” de Patrícia Faria


A praça da independência recebeu uma das artistas mais respeitada da música angolana, Patrícia Faria ou ‘Negra Caliente’ como é acarinhada pelos fãs, neste domingo (06) de Outubro, para venda e sessão de autógrafos da sua mais nova obra discográfica “De Caxexe”. Pessoas de diferentes estratos sociais e idades se fizeram presente num dia que ficou marcado com abraços, carinho e surpresas.

Ansiosos para ter em mão a nova obra de Patrícia Faria, admiradores e apreciadores de suas músicas e não só, chegaram cedo a Praça da Independência para conseguir o autógrafo.

A idade é apenas número, crianças e pessoas já de idade, até mesmo grávidas, não mediram esforços para estar na enorme fila, apesar de priorização, em demonstração ao carinho que têm pela cantora.

A praça foi ainda prestigiada com a presença de artistas como Gersy Pegado.

Com 18 faixas musicais, o álbum “De Caxexe”, que trás uma mistura de chianda e semba, contou com as participações especiais de Bonga, Xabanú, Guilhermino, Heavy C e Punidor.

Depois de Luanda, o disco será apresentado no Huambo. Só a partir daí a cantora pretende realizar uma digressão a nível nacional.

Cantora, radialista e advogada, Patrícia Faria entrou para o mundo da música cedo, na altura como integrante do agrupo “Gingas do Maculusso,” com o qual atingiu sucesso nacional. Desfeito o grupo, seguiu com a carreira a solo, que resultou no lançamento dos discos, “Eme Kia”, em 2003, e “Baza Baza”, em 2009.

ZAP Natal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *