Mobbers trazem Elias Dia Kimuezo, Nanuto e Euclides da Lomba no seu álbum “Sobpressão”


322 partilhas

O grupo de rap da nova geração, Mobbers, realizou na noite desta terça-feira (05), a apresentação oficial do seu primeiro trabalho de estúdio intitulado “Sobrpressão”, em um show intimista na Ilha de Luanda. O álbum trará consigo músicas inéditas e participações especial como Elias Dia Kimuezo, Nanuto, Euclides da Lomba, entre outros numa mistura de estilos.

Mobbers trazem Elias Dia Kimuezo, Nanuto e Euclides da Lomba no seu álbum "Sobpressão"

O grupo agenciados pela Clé Entertainment, cuja carreira tem sido marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais e internacionais, fez a apresentação do seu primeiro trabalho de estúdio, diante de familiares amigos e colegas de profissão.

Mendes, um dos membros do grupo, fez saber em conversa com o AngoRussia, que a elaboração do álbum mostra o quão maduro tornaram-se nos últimos tempos. Os Mobbers de ‘ontem não são os mesmos de hoje’, e aprenderam a trabalhar sob-pressão, motivo na qual deram o nome do álbum.

Mobbers trazem Elias Dia Kimuezo, Nanuto e Euclides da Lomba no seu álbum "Sobpressão"

Fazedores do estilo Rap, o grupo surpreende ao trazer na sua lista de participações, músicos do estilo Semba como, Elias Dia Kimuezo e Euclides da Lomba, mas o integrante dos Mobbers que mostrou-se honrado com o feito, disse que o obejctivo era de ter a honra de fazer um intercambio entre a velha e a nova geração num estilo único e gratificante.

iPixel – Wammo Talatona

“Trabalhar com Elias Dia Kimuezo, foi uma grande honra, nós nem sonhávamos que fosse possível tanto mas que a ideia surgiu numa conversa em que ouvimos nomes de artistas que podíamos trabalhar no nosso álbum, e ouvimos o nome do ‘Rei Elias Dia Kimuezo’ e graças a Deus, concretizou-se, ele sempre nos deixou a vontade, é uma inspiração para todos nós, conseguimos ligar a velha e a nova geração”, disse o cantor.

Para além de Elias Dia Kimuezo,  o álbum “Sobpressão”, conta ainda com outras participações de grandes vozes do mercado nacional, como o Saxofonista Nanuto, Director Nacional da Cultura, Euclides da Lomba, Prodígio, Edgar Domingos, Halisson Paixão e Duc, numa obra que vai contar com 13 faixas musicais.

Os artistas proporcionaram ainda aos presentes, um show intimista, com interpretações de algumas das músicas do álbum.

Matias Damásio, Nelson Freitas, Euclides da Lomba, Elias Dia Kimuezo, Cef, Papy Tchulo e Costa Vilola estão entre os nomes que prestigiaram o evento.

A venda da obra, acontece nos dias (08 e 09), na praça da independência e na Wammo do Shopping Avennida, respectivamente, e também estarão disponíveis em diversas lojas digitais dentro de Angola.

Mobbers trazem Elias Dia Kimuezo, Nanuto e Euclides da Lomba no seu álbum "Sobpressão" Mobbers trazem Elias Dia Kimuezo, Nanuto e Euclides da Lomba no seu álbum "Sobpressão"

 

Veja todas as fotos aqui:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

322 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *