Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show


Depois de ter adiado o seu primeiro show no ano passado, o príncipe da Bom Som, Landrick vai finalmente brindar os fãs neste sábado (09) de Março, no Cine Atlântico, com o espetáculo de apresentação da sua obra ao público, numa singela homenagem a sua mãe Zolana e a todas as mulheres angolanas e não só. Para a efeméride, o artista vai partilhar o palco com vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional.

Landrick, da produtora “Bom Som”, falou sobre os últimos ajustes nesta quinta-feira (07) de Março, em conferência de imprensa, no espaço Mara Ramos, no Lar do Patriota, na presença dos jornalistas e várias figuras nacionais, como Anselmo Ralph, Madlice Cordeiro, “Mister Angola 2017” Braulio Alexandre e Miguel Buila.

Ansioso e expectante para cantar para milhares, o músico contou que com ajuda da sua equipa, tem se preparado para proporcionar aos fãs, um espectáculo imperdível e repleto de novidades desde os níveis técnicos e de segurança.

O autor do sucesso “Kuyuyu”, que tem uma carreira de sucesso, com músicas que tornaram-se verdadeiros hinos em toda a lusofonia, tem encantado vários corações apaixonados e não só com os seus temas de suas canções do seu primeiro álbum que aborda o quotidiano.

Para o show, ao lado de Landrick irão estar com nomes de pesos como Anselmo Ralph, Yobass, Anna Joyce, Loony Johnson, Liriany, TRX, Miguel Buíla, e outros artistas, que serão surpresa para um show  que promete ser memorável.

Exit mobile version