Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show


Depois de ter adiado o seu primeiro show no ano passado, o príncipe da Bom Som, Landrick vai finalmente brindar os fãs neste sábado (09) de Março, no Cine Atlântico, com o espetáculo de apresentação da sua obra ao público, numa singela homenagem a sua mãe Zolana e a todas as mulheres angolanas e não só. Para a efeméride, o artista vai partilhar o palco com vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional.

Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande showLandrick, da produtora “Bom Som”, falou sobre os últimos ajustes nesta quinta-feira (07) de Março, em conferência de imprensa, no espaço Mara Ramos, no Lar do Patriota, na presença dos jornalistas e várias figuras nacionais, como Anselmo Ralph, Madlice Cordeiro, “Mister Angola 2017” Braulio Alexandre e Miguel Buila.

Ansioso e expectante para cantar para milhares, o músico contou que com ajuda da sua equipa, tem se preparado para proporcionar aos fãs, um espectáculo imperdível e repleto de novidades desde os níveis técnicos e de segurança.

O autor do sucesso “Kuyuyu”, que tem uma carreira de sucesso, com músicas que tornaram-se verdadeiros hinos em toda a lusofonia, tem encantado vários corações apaixonados e não só com os seus temas de suas canções do seu primeiro álbum que aborda o quotidiano.

Para o show, ao lado de Landrick irão estar com nomes de pesos como Anselmo Ralph, Yobass, Anna Joyce, Loony Johnson, Liriany, TRX, Miguel Buíla, e outros artistas, que serão surpresa para um show  que promete ser memorável.

Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show Landrick vai homenagear a mãe e todas as mulheres em seu 1º grande show


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. TT. EXCELENTÍSSIMO SR. ANSELMO RALPH
    assunto: pedido de apoio
    Só António Alfredo Faria, vivo em Benguela no Lobito, sou Deficiente físico, órfão de Pai neste mesmo ano de 2019,
    solteiro de 25 ano de idade, Vivo numa casa de sem condições , Vivo com os meus irmãos e a Mãe,
    Está mim ser dificilmente sustentar a mim mesmo e Família de casa, e não conseguem fazer as minhas matriculas neste ano, só dos meus irmãos.
    Estou a fazer estagio numa Empresa e na mesma só Desenhador Técnico, tenho muitas dificuldades de ir no estagio. por favo faz só algo mano dentro das suas possibilidades.
    Já fiz muito pedidos na minha Província, até ao Governador da mesma Província Sem resposta positivo.
    Meus caro Anselmo Ralph és a nossa grande Esperança, por favor Anselmo Ralph até já entrei em contacto com Empresa Bom Som Angola até aqui estou a espera da resposta,
    Este é meu número +244 925247996 .
    Confie no Senhor e faça o bem”
    (Sl 37:3).
    “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração” (Rm 12:12).
    Por favor mim ajuda, a chega esta mensagem ao ANSELMO RALPH
    Agradecer imensa. OBRIGADO