Os internautas recorreram às redes sociais recentemente para parabenizar o músico angolano Niiko, pelo seu mais recente trabalho, intitulado “Carta Industrial”.
Em apenas um dia a música já conta com 33 mil visualizações no canal do YouTube do artista, e cerca de 900 comentários, onde se pode verificar vários elogios ao cantor, principalmente pela coragem e ousadia em fazer uma música capaz de levar o público à reflexão em torno da condição de muitos artistas do mercado musical angolano.
“Se ouviste esse som e não te tocou, ouviste errado meu irmão. Obrigado Niko”, “Mano tens o meu respeito. Sei que os ignorantes vão passar esse som, mas quem está aqui, é ouvinte de músicas como essa, tocou-me. Vou bisar bwé”, “Veio lá do fundo da alma. Eu senti! Afinal, nunca mais tinha ouvido música. Investi 10 minutos a ouvir-te, Nikko”, “Props para ti Niiko. A música está altamente e bem verdadeira. Meteste a alma na música”, lê-se nos comentários feitos no canal do artista.
Importa frisar, que Niiko decidiu lançar a música “Carta industrial”, como uma forma de reflexão e expressão do seu parecer sobre o panorama da música angolana, trazendo à tona inúmeras informações que foram consideradas como revelações.
0 Comentário