“Unitel Festa da Música”: ‘Esplêndida’ performance do O Team, Momo e Tia Bolinha


 O grupo já querido pelos angolanos, “O Team”, uma das últimas actuações da noite a nível de convidados no “Unitel Festa da Música 2019”,  fez uma actuação ‘esplêndida’, merecedora de muita ovação neste sábado (06) de Julho, na Baia de Luanda. 

"Unitel Festa da Música": 'Esplêndida’ performance do O Team, Momo e Tia Bolinha

Santiegos e Neru Americano, juntos formam o grupo “O Team”, autores de  “Sim”, “Tá Subir”, entre outros, provaram mais uma vez que continuam a conquistar o público angolano ao cantarem ao vivo, o single “Tá Quase”, que contou com a participação especial em palco do ‘casal do momento’ do talk show “No Cúbico dos Tuneza”, General Foge a tempo “Momo” e Tia Bolinha “Dona da Boca”, que mereceu gritos e aplausos.

Para além do grupo, passaram pelo palco do Unitel Festa da Música 2019, os artistas angolanos TRX, Lil Saint, Gerilson Insrael, Duc & Niiko, Scrô Que Cuia, Anselmo Ralph, Jay Oliver, Cage One, Junir Lord e o brasileiro Nego do Borel.

Programas ZAP Viva

"Unitel Festa da Música": 'Esplêndida’ performance do O Team, Momo e Tia Bolinha

A 4ª edição da “Festa da Música Unitel” contou com dois dias repletos de muita música, mas também de actividades para todas as idades. Para os mais novos, uma zona de jogos tradicionais, insufláveis, canhões de bola de espuma, basquetebol, futebol, personalização de t-shirts e pinturas faciais; para os mais velhos aulas de grupo de Capoeira, de Fit kuduro, danças tradicionais africanas e tinha ainda uma zona de restauração com uma vasta diversidade de comida para todos os gostos.

Importa referenciar que este projecto da Unitel, foi oficializado em 2015, hoje com 4 anos de existência, com principal objectivo de valorizar a cultura nacional, que por algum tempo se verificou um declínio no ponto de vista dos apoios aos músicos e não só.

"Unitel Festa da Música": 'Esplêndida’ performance do O Team, Momo e Tia Bolinha


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *