Depois de Anselmo Ralph e Carlos Morais, Lesliana Pereira sofre tentativa de ataque cibernético


Assim como o cantor Anselmo Ralph e o jogador Carlos Morais, que têm as suas respectivas páginas invadidas por hackers,  a conta do Instagram da apresentadora Lesliana Pereira também foi vítima na madrugada deste domingo (07) de Julho, de uma tentativa de ataque cibernético por pessoas de má fé, ainda não identificadas.

Depois de Anselmo Ralph e Carlos Morais, Lesliana Pereira sofre tentativa de ataque cibernético

Tal acção resultou no afastamento de todos os gestores da página do músico e compositor Anselmo Ralph, sendo que as contas de Carlos Morais e o artista continuam no ar, com o mesmo nome, mas não a ser geridas por ninguém ligado as estrelas, ao contrario de Lesliana Pereira que a tentativa frustada de invasão não teve sucesso e a mesma tem a sua conta protegida.

Tão logo percebeu-se da tentativa de acesso não identificado na sua conta, por via de uma mensagem enviada pelo sistema do Instagram a Miss Angola 2008, alterou a sua palavra passe segundo fez saber em conversa com o AngoRussia de modos a evitar piores danos.

Estes, não seriam as primeiras figuras públicas a terem suas contas hackeadas, o cantor Preto Show e a actriz Tânia Burity, também esteve na mesma posição recentemente.

Para além das figuras públicas angolanas, recentemente os sistemas de telecomunicações da Sonangol também foi vítima de uma tentativa de ataque obrigando a empresa angolana a fazer um shutdown geral do seu sistema.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *