Euclides, Yola, Kyaku, Halisson e Telma entre os artistas que prestigiaram a “Semana Rosa Angola” com sua voz


A 3ª edição do evento anual denominado “Semana Rosa Angola”, realizado neste sábado (31) de Outubro, contou com alguns rostos conhecidos do mercado musical angolano, que foram responsáveis por animar os convidados que se fizeram presente no restaurante Touro na Brasa, no Talatona Shopping.

As vozes de Euclides da Lomba, Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Telma Lee, Halison Paixão, Dino Ferraz, foram sonantes no decorrer da actividade. Para além de cantarem, trouxeram incentivo às mulheres que estiveram presente e que de alguma forma estão na luta para se ve livres do cancro.

Publicidade

“Livre Serás” e “Regressa” de Euclides da Lomba, “Carlitos” e “Esperança” de Yola Semedo, “Mônica” e “Bibi” de Kyaku Kyadaff, “Sou Tua” de Telma Lee, “Redeption song” e “Minha amada” de Dino Ferraz, animaram o ‘brunch solidário’ que contou com uma sequência de entrega de brindes para as mulheres guerreiras.

Como padrinhos da actividade, os músicos teceram palavras de fé e conforto a todos os presentes que já conviveram com o cancro ou tiveram algum familiar nesta situação.

A “Semana Rosa Angola” tem como principal objectivo, dar apoio moral e material as instituições que trabalham directamente com os pacientes desta doença, como também estimular a auto-estima daqueles que normalmente enfrentam a epidemia e transmitir todo tipo de  informação sobre o câncer a sociedade, de forma a reduzir o  número de pessoas afectadas.

Uma das missões, é  expandir as ideias ou conhecimentos sobre o  câncer a nível nacional e internacional, tendo em conta aos vários casos que a população, sobre tudo aquelas que acabam de ser excluídas da sociedade.

Veja aqui mais fotos do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *