Eminem volta a surpreender ao lançar álbum surpresa


‘Kamikaze’ já está disponível nas plataformas digitais. Sucessor de ‘Revival’ tem várias colaborações e inclui tema de filme da Marvel. Críticas a outros rappers também são destaque no novo disco de Eminem.

Na última quinta-feira, o rapper anunciou no Twitter o lançamento de um novo álbum, “Kamikaze”. “Tentei não pensar demais nisso… aproveitem”, escreveu ele no Twitter.

Publicidade

 O lançamento é seu décimo álbum de estúdio e é uma continuação do “Revival” de 2017. O novo disco é composto por 13 faixas e inclui a música ‘Venom’, a faixa-título do próximo filme de super-heróis com Tom Hardy.

Kamikaze’ é, aliás, um álbum carregado de críticas, que vão desde a imprensa que esquece o seu disco anterior a Donald Trump, passando por outros músicos como Charlamagne Tha God, Machine Gun Kelly, Joe Budden, Lil Yachty ou Tyler, the Creator.

A capa do álbum que mostra um avião de combate com a mensagem “FU 2”, é um tributo ao álbum ‘Licensed to III’, dos Beastie Boys.

Dr. Dre e Slim Shady são produtores executivos. O álbum traz contribuições de Joyner Lucas, Royce Da 5’9 e Jessie Reyez. “Kamikaze” está disponível na Apple Music, no Spotify, na Amazon Music, no Google Play, no iTunes e na loja oficial de Eminem.

Oiça, aqui, o novo álbum de Eminem, disponível desde esta sexta-feira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *