Palancas Negras com nove “Estrangeiros” para jogo com Botswana


535 partilhas

O selecionador de Angola, o sérvio Srdan Vasiljevic, chamou Gelson Dala e Jonatan Buatu, ambos do Rio Ave, Vá e Chico Banza, do Leixões, Freddy, Belenenses, Mateus Galiano, Boavista, Djalma Campos da Turquia, e ainda o defesa central Bastos Quissanga (Lazio de Itália), para o embate marcado para o Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Os avançados Djalma Campos (Alanyasport da Turquia), Gelson Dala (Rio Ave de Portugal), Vá Etson e Chico Banza (Leixões de Portugal) e o defesa central Buatu Jonathan (Rio Ave de Portugal) são aguardados esta manhã, em Luanda, para integrar a preparação da Selecção Nacional de futebol, visando o jogo com a congénere do Botswana, no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

De acordo com o JA, amanhã, no mesmo horário, devem desembarcar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro o avançado Mateus Galiano (Boavista de Portugal), o médio  Freddy (Belenenses de Portugal) e o defesa central Bastos Quissanga (Lazio de Itália).

A partida é referente à segunda jornada do Grupo I de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a ter lugar de 7 a 30 de Junho de 2019, nos Camarões.

A seleção angolana perdeu por 3-1 na estreia frente ao Burkina Faso, que é orientada pelo português Paulo Duarte, num grupo que integra ainda a Mauritânia.

Lista completa dos convocados:

Gerson, Herenilson, Job, Wilson e Mira (Petro de Luanda), Tony Cabaça, Show, Dany Masunguna, Paizo, Mingo Bile, Guelor e Geraldo Mário (1º de Agosto), Landu e Paty (Interclube), Mabululu (Domant FC), Gelson Dala e Buatu Jonathan (Rio Ave de Portugal), Mateus Galiano (Boavista de Portugal), Freddy (Belenenses de Portugal), Djalma Campos (Alanyasport da Turquia), Vá Etson e Chico Banza (Leixões de Portugal).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

535 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *