Em Portugal, Matias Damásio conquista troféu de “Prémio Lusofonia” nos Play- Prémios da Música Portuguesa


O cantor e compositor angolano Matias Damásio acaba de escrever mais um capítulo na sua carreira musical. Na noite desta terça-feira (09) de Abril, o artista venceu um dos troféus mais cobiçados da primeira edição da gala dos Play-Prémios da Música Portuguesa, “Prémio Lusofonia”, em evento que teve lugar no Coliseu dos Recreios em Lisboa. 

Matias Damásio que se fez presente na gala ao lado da sua esposa Marcia Carolina Damásio, mergulhou na disputa pelo prémio ao lado de C4 Pedro e dos cantores internacionais Ludmila e Nelson Freitas, e consagrou-se como o grande vencedor da noite com o single “Nada Mudou”.

A gala teve a cargo da apresentação de Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vanessa Augusto, e que contou com doze categorias, sendo que dois dos prémios foram escolhidos internamente pela organização (Carreira e Crítica).

O cantor Dino D’Santiago o homem da noite na primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, ao levar para casa três troféus de “Melhor Artista Solo”, “Melhor Álbum” e “Prémio da Crítica”. Enquanto que Kendrick Lamar conquistou “Melhor Canção Internacional” e “Melhor Artista Internacional”. E polémico Conan Osiris levou o de “Artista Revelação”.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *