Influencer russa cobre Lamborghini com 2 milhões de cristais Swarovski


A influencer e modelo russa Daria Radionova, voltou a ‘parar a internet’ ao revelar em suas contas nas redes sociais, durante um evento em Londres, o novo visual da sua Lamborghini Aventador.

O veículo de Daria de 25 anos que custa mais de 260 mil usd,  agora vale ainda mais graças aos dois milhões de cristais da marca Swarowski que a modelo cravou no carro.

“A fera está nas ruas e eu não tenho palavras para descrever como é brilhante”, escreveu Radionova na legenda da publicação. Depois ela agradeceu à empresa que fez a aplicação dos cristais.

“Vocês arrasaram, pessoal! Dois milhões de cristais aplicados a mão, ao longo de 700 horas, para fazer esse carro sexy. Amei, amei, amei!”, comemorou a influencer.

Posteriormente, a empresa que fez a aplicação dos cristais republicou o vídeo compartilhado pela celebridade e brincou na legenda: “Se o Bruce Wayne fosse uma mulher, esse seria o carro dele”.

Na conta de Radionova no Instagram também constam várias fotos do evento em Londres onde tornou público seu carro. Nas imagens, a modelo mostra o veículo a ser levado à rua pela primeira vez e cercado por pessoas impressionadas com o visual do carro.

Esta não seria a primeira vez, Daria já costumizou um Mercedes-Benz CLS e uma Lamborghini Huracan com 1,3 milhão de cristais Swarovski em 2017.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *