Elisabeth Ventura tenciona lançar sua primeira obra discográfica no final de 2019


95 partilhas

A jovem angolana Elisabeth Ventura um dos novos rostos do estilo rap, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, o desejo de lançar a sua primeira obra discográfica no final do ano,  numa fase em que as responsabilidades aumentaram e o seu trabalho ganhou notoriedade no mercado nacional.  

Elisabeth Ventura tenciona lançar sua primeira obra discográfica no final de 2019

 

“2019 vou fazer tudo que fiz no ano de 2018. Quero me esforçar, mas ao dobro porque agora a responsabilidade aumentou e o meu trabalho esta mais reconhecido. Quero lançar músicas que façam sucesso e já estão prontas, só estou a trabalhar nos videoclipes para o futuro lançamento, até ao final do ano se tudo correr bem quero ter uma obra discográfica no mercado”, disse.

A rapper que se consagrou vencedora na 22ª edição do “Moda Luanda”, na categoria de “Melhor Modelo Campanha de Publicidade 2018”, disse ainda, que as suas músicas estão a ser bem recebidas e comercializadas pelos angolanos.

“O bom de tudo, é que o pessoal esta a receber muito bem as minhas músicas, acho que melhor não tinha como e agradeço, tenho recebido muito carinho. Neste momento eu acho que a minha carreira deu um passo além, como nunca tivera dado e sinto-me feliz por tudo que tenho feito, acho que as coisas acontecem consoante ao esforço da pessoa, eu tenho me esforçado bastante e os resultados têm sido satisfatório de acordo com o meu esforço,  vou continuar a trabalhar mais para obter mais resultados positivos”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

95 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *