Conheça Smille: Dona de um timbre vocal capaz de causar hipnose


A jovem cantora angolana, Délcia Alieth Tomás Grosso ou simplesmente “Smille”, de 21 anos, que ganhou mais visibilidade após lançar o sucesso “Amar é Paz”, falou em entrevista exclusiva ao AngoRussia sobre a sua paixão pela música, desafios e aprendizados, tendo adiantado detalhes da sua primeira obra discográfica.

Foto: Cedida

Smille, que muito cedo ganhou paixão pela arte disse que se descobriu como cantora aos 15 anos, altura em que viu ser importante na música tentar passar a mensagem às pessoas para que entendam o real significado daquilo que se canta.

Questionada sobre as dificuldades que já atravessou para hoje ter conseguido conquistar os corações dos angolanos com as suas músicas, a artista fez saber que enquanto novo valor, tem de fazer alguns sacrifícios e ter força de vontade, algo com que já está bem familiarizada.

“Eu sou uma pessoa familiarizada com às dificuldades, sei que tudo aquilo de real valor exige sacrifícios, então meio que isso me deixa preparada para às situações que vão acontecendo, e para mim o que conta é ter força suficiente para ultrapassa-las. Sobre a minha carreira eu não tenho pressa de nada, deixo tudo nas mãos de Deus e da minha equipa, porque posso impor metas, mas o dia de amanhã à Deus pertence e se não for da vontade dEle não vai acontecer. Então, prefiro confiar naquilo que Deus tem para mim,  mas eu sei que não é coisa pequena”, concluiu.

Smille conta que tem como maiores influencias na música, o pai, irmãs e alguns alguns conteúdos que assiste na TV como series e filmes que relatam a história de pessoas que cantam ou têm uma banda e procuram por sucesso mundo a fora.

Com um feedback positivo por parte dos fãs e o público em geral, com o single “Amar é Paz”, a cantora revelou que tem trabalhado arduamente junto de sua equipa para materializar mais projectos no futuro e cogitou a possiblidade de brindar os angolanos com  o seu primeiro álbum.

“Graças à Deus, o feedback tem sido muito bom, fruto do trabalho da minha equipa que incansavelmente tem trabalhado para que tudo saia tal como planeado, o público me aceitou e aceitou a minha música logo de primeira. Sim, lançarei um álbum mas quando acharmos que é o momento certo e se DEUS permitir claro”.

Além de “Amar é Paz”, Smille tem ainda singles disponíveis no seu canal do YouTube como “Faz de Novo”, “Love Vibes”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *