Cantora Jassira Pascoal invade mundo da música com “Dono do Meu Coração” e “Tua Panca”


O mais novo talento angolano, a cantora Jassira Pascoal, contou em conversa com o AngoRussia sobre o seu percurso no mundo artístico, suas metas e pretensões focada nas duas músicas já disponíveis no mercado, “Dono do Meu Coração” a promocional, e “Tua Panca” a mais recente lançado no YouTube e SoundCloud, com um fio romântico que traz à tona a paixão conotada em suas letras.

Jassira Pascoal teve o seu início no mundo da música ainda muito nova, influenciada pelo pai que era vocalista de uma banda. Para si, chegar ao cume é “trabalhar arduamente e com determinação, seguir conselhos dos mais experientes e orar sempre à Deus que ilumine o caminho”.

Publicidade

Detentora de uma ‘voz doce’, passou pelo “Unitel Estrelas ao Palco 2019”, ganhando visibilidade e atenção do Dj Raiva e do produtor Punidor, com quem começou a dar os primeiros passos na sua carreira com a música promocional “Dono do Meu Coração”, letra, música e produção de Punidor, e a mais recente intitulada “Tua Panca” também produzida por Punidor, ambas do estilo kizomba lançadas em 2020, com as faixas remetidas a relacionamento amorosos, conquistas e paixão.

Em sua abordagem, garantiu trabalhar no sentido de um dia ser considerada um dos nomes sonantes no mundo da música angolana, opta por gêneros musicais como kizomba, semba, afro beat, afro-house e tem as cantoras Pérola, Edmazia Mayembe e Beyoncé como ídolos.

“Julgo que o mercado angolano está muito exigente, por isso estamos a primar pela qualidade, ganhar e partilhar mais experiência, não é fácil e com isso acredito ter capacidade para que as minhas músicas sejam bem recebidas pelo público em geral”, disse Jassira expressando seu desejo, “fazer um dueto com a Edmázia e ou Pérola seria um sonho realizado…super fã das minhas Divas”.

Ainda em processo de trabalho, Jassira não garante o lançamento de nenhuma obra discográfica tão cedo, “para este ano não será possível”.

Jassira Pascoal, nasceu aos 03 de Setembro de 2000 em Luanda, onde reside actualmente, filha de Orlas Vieira Oito e de Rosa Manuel Pascoal, a terceira de seis irmãos que desde pequena ganhou o gosto pelo música, por influência do seu pai que sempre à apoiou e incentivou a seguir a carreira musical.

Teve a sua primeira experiência no concurso “Estrelas ao Palco” em 2019, Jassira imitou a cantora angolana Edmázia Mayembe com a música “Meu Herói”, atingindo assim a quarta fase do casting nacional, onde foi eliminada e mesmo assim, não perdeu a esperança de um dia voltar a concorrer, aliás sempre foi seu sonho continuar no mundo da música. Mas tudo começou graças ao Dj Raiva a quem ela mostrou o seu potencial vocal, que fez questão de apresentar ao Punidor, um dos melhores produtores do mercado.

Considera-se uma menina prendada boa cozinheira e ajuda nas tarefas de casa, lava perfeitamente bem, passa tempo a ver filmes, a ler e a ouvir música, adora estar com as amigas. Concluiu o curso Médio de Ciências Económicas e Jurídicas, pretende ingressar para a Universidade e se formar em Gestão de Recursos Humanos, a par da sua afirmação no mundo da música.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *