Cantora Cabo-verdiana se pronuncia pela primeira vez após vídeo íntimo vazar na internet


A talentosa cantora que com vários hit’s conquistou o coração dos angolanos Josslyn, tornou-se num dos assuntos mais comentados na semana passada nas redes sociais, depois de ter um vídeo íntimo seu onde surge completamente nua e a mostrar suas partes intimas. Oportunamente, a artista aproveitou neste domingo (04) de Outubro, por meio de uma publicação para agradecer o apoio que lhe foi prestado num dos momentos mais difíceis da sua vida e prometeu mais empatia com as mulheres.

“Como expressar em palavras tudo que me vai na alma estes últimos dias? Como fazer-vos entender a amargura e a dor de ter a minha imagem exposta? Não o desejo a ninguém !!! A vida me tem ensinado muito. Tento sempre transformar as minhas amarguras em lições e vitórias porque acredito que é o melhor a fazer pois, no fim de contas, sou apenas um ser humano”, começou por dizer.

Publicidade

Josslyn continuou por relembrar as palavras de conforto que recebeu de outras mulheres ao longo da semana depois de ver sua imagem exposta nas redes sociais, e ressaltou o forte papel que as mulheres têm diante da sociedade, do peso que carregam nas costas, mesmo sendo julgadas na sua maioria pela sua imagem divulgada.

“Desde muito cedo tive a noção do papel da mulher na sociedade, o peso que carregamos nas nossas costas, a realidade nua e crua que nós vivemos. Da maneira como a sociedade exige que a nossa imagem seja divulgada, o que é certo e o que é errado, mas sei que nós mulheres estamos num bom caminho. E, a partir do momento que senti que não estava sozinha, que senti o vosso apoio, as vossas palavras, a vossa real empatia, e acima de tudo solidariedade , não estaria a ser grata se não escrevesse esta pequena carta a agradecer”, continuou.

Ao sentir na pele o que só via acontecer com outras pessoas, a autora do hit “Esperar por ti”, fez saber o quão grata está pela solidariedade de outras mulheres, e espera que o que aconteceu consigo não aconteça com outra mulher e aproveitou para reforçar que de agora em diante dará o seu apoio a quem se vi-se nesta situação, pois um capítulo ruim não pode apagar sua história.

“Agradecer e reconhecer o bem que a outra pessoa nos faz. E eu sou grata por vos ter! Por saber que posso contar com vocês, por sentir esse carinho. Hoje aconteceu comigo, não espero que aconteça com mais nenhuma mulher. E se acontecer estarei aqui para apoiar e mostrar a minha empatia e solidariedade assim como demonstraram por mim. Nesta vida há muita coisa má que nos vai acontecer, mas baixar a cabeça e desistir não é a solução. Por vezes vai ser difícil levantar da cama para enfrentar o dia, mas vais ter que ser forte e seguir em frente. Não podemos esquecer que um capítulo ruim não pode apagar toda a nossa historia”, disse.

Já ao finalizar, Josslyn, uma das artista internacionais que faz muito sucesso em Angola, ressaltou a importância de  perdoar o próximo.

“Perdoa-te a ti mesma, perdoa os outros que te querem ver mal, aprende com cada lição, vê o lado positivo em cada situação e luta para ser um melhor ser humano. Todos os dias. Tal como aprendi com o Papa Francisco ‘Não chora pelos que te abandonaram . Luta pelos que estão contigo”, terminou.

 

View this post on Instagram

Como expressar em palavras tudo que me vai na alma estes ultimos dias? Como fazer-vos entender a amargura e a dor de ter a minha imagem exposta? Não o desejo a ninguém !!! A vida me tem ensinado muito. Tento sempre transformar as minhas amarguras em lições e vitórias porque acredito que é o melhor a fazer pois, no fim de contas,sou apenas um ser humano. Desde muito cedo tive a noção do papel da mulher na sociedade – o peso que carregamos nas nossas costas – a realidade nua e crua que nós vivemos. Da maneira como a sociedade exige que a nossa imagem seja divulgada,o que é certo e o que é errado,mas sei que nós mulheres estamos num bom caminho. E, a partir do momento que senti que não estava sozinha, que senti o vosso apoio, as vossas palavras,a vossa real empatia, e acima de tudo solidariedade , não estaria a ser grata se não escrevesse esta pequena carta a agradecer. Agradecer e reconhecer o bem que a outra pessoa nos faz. E eu sou grata por vos ter! Por saber que posso contar com vocês, por sentir esse carinho. Hoje aconteceu comigo, não espero que aconteça com mais nenhuma mulher. E se acontecer estarei aqui para apoiar e mostrar a minha empatia e solidariedade assim como demonstraram por mim. Nesta vida há muita coisa má que nos vai acontecer, mas baixar a cabeça e desistir não é a solução. Por vezes vai ser difícil levantar da cama para enfrentar o dia,mas vais ter que ser forte e seguir em frente. Não podemos esquecer que um capítulo ruim não pode apagar toda a nossa historia. Perdoa-te a ti mesma, perdoa os outros que te querem ver mal,aprende com cada lição, vê o lado positivo em cada situação e luta para ser um melhor ser humano. Todos os dias. Tal como aprendi com o Papa Francisco “ Não chora pelos que te abandonaram . Luta pelos que estão contigo “ 🌷

A post shared by JOSSLYN 🦊 (@josslyn_official) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *