Bob da Rage Sense lota e ‘mata’ saudades dos fãs em mega show no Cine Atlântico


89 partilhas

Após ter feito o seu último show em 2011, em Angola, em companhia dos amigos e colegas de profissão, o rapper angolano Bob da Rage Sense, regressou ao palco do Cine Atlântico, neste sábado (20) de Abril, e proporcionou uma autêntica ‘viagem ao passado’ para recordar os seus sucessos e celebrar os seus 20 anos de carreiras, deixando ao rubro o público presente no local.

Bob da Rage Sense celebrou graciosamente os 20 anos de carreia com música ao vivo no Cine Atlântico para os seus fãs com músicas já conhecidas. O rapper foi recebido pelo seu público com gritos e aplausos, pois encontravam-se cheios de saudades do ícone do hip-hop, uma vez que ausentou-se dos palcos angolanos desde 2011 ano em que realizou o seu último show.

“Obrigado a todos que vieram cá fazer parte desta festa”, foram as palavras de agradecimento do cantor ao se direccionar aos fãs já em cima do palco, minutos antes de começar a cantar as músicas dos seus álbuns antigos até ao mais recente que escolheu para relembrar aos fãs os sucessos. O rapper terminou o espectáculo cantando três das músicas ao lado do seu grande amigo BZB, que actuou pela primeira vez em Angola.

Publicidade

Como o hip-hop é festa e cultura o evento contou com a actuação dos grandes rappers do mercado angolano nomeadamente Kid MC, Kool Klever, MCK e Pai Grande o Profeta, OG Vuino, Denéxl, Celder, Projecto Ascessão e Sombra Raphick que  actuaram antes da entrada do cantor Bob, e também manifestaram o desejo de satisfação por terem sido convidados.

A festa terminou com todos amigos do movimento e hip- hop em cima do palco dançando uma das músicas do rapper Bob da Rage Sense.

Por: Emilda Mabiala


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

89 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *