Biura é o único rapper angolano nomeado nos AFRIMA 2019


O músico Biúra é o único rapper angolano nomeado aos African Music Awards  2019, (AFRIMA), evento que acontece no próximo nos próximos dias (20 e 23) de Outubro, em Lago, na Nigéria.

O rapper que é júri do “Unitel Estrelas ao Palco 2019”, foi indicado para ‘batalha’ pelo prestigiado prémio onde artistas de várias partes do continente africano competem em várias categorias.

Publicidade

Nesta edição de 2019, Biúra que foi o consagrado o “Melhor Rap 2019”, no Moda Luanda, é o único rapper angolano nomeado na categoria “Melhor Artista Rap” e “Melhor Artista ou Grupo de Hip Hop Africano”, onde vai disputar o prémio com os artistas de peso como de Marroco Dj Africano, da Nigéria Falz, Kenya Khaligraph Jones e Nyashinski, Africa do Sul Nadia Nakai, Nasty C e The Big Hash, Gana Sarkodie e Algeria Soolking.

O artista encontra-se ainda trabalhar arduamente pela sua carreira musical e em outros projectos, bem como partilhar palcos internacionais com artistas de renomes.

Na categoria de “Melhor Artista Feminina da África Central”, a autora do hit “Destino”, vai disputar o prémio com Bruna Tatiana, Titica e Duda. Já para o título de “Melhor Artista Masculino da África Central”, C4 Pedro entra na ‘luta’ com Rui Orlando.

Para o premio de “Melhor Colaboração”, Anselmo Ralph é o único artista angolano. Dream Boyz “Melhor Grupo ou Banda Africana”, Biura “Melhor Artista Hip Hop”. “Artistas Mais Promessor de Africa”, Braúlio Alexandre, e para finalizar “Melhor Musica do Ano em Africa” Hanikesh Muzik, Yobass e Ye.

Os Prémios da Música Africana, distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano, numa votação feita pelo público, via online, na sua página oficial www.afrima.org


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *