Anna Joyce, C4 Pedro e Landrick ‘lutam’ pelo troféu de “Melhor Artista ou Grupo de RNB” nos AFRIMA 2019


A sorte foi lançada! Anna Joyce, C4 Pedro e Landrick, três artistas que dispensam apresentações, disputam frente À frente a distinção de “Melhor Artista ou Grupo de RNB”, uma das categorias mais desejadas dos AFRIMA 2019. A gala de premiação realiza-se nos próximos dias (20 e 23) de Outubro, em Lago, Nigéria. 

Anna Joyce, C4 Pedro e Landrick 'lutam' pelo troféu de "Melhor Artista ou Grupo de RNB" nos AFRIMA 2019

Na edição deste ano do concurso que distingue anualmente os artistas que mais se destacaram durante o ano, estão nomeados para a categoria de “Melhor Artista ou Grupo de RNB”, a ‘Fofinha’, o ‘The Gentleman’ e o “Príncipe da Bom Som” estão na ‘batalha’ a disputar o troféu nos AFRIMA 2019.

Ao lado dos artistas angolanos, estão também nomeados outros nomes conhecidos como Davido, Locko, Sidriki Diabaté, Ahmed Soultan, Hillzy, Sarz e WurlD e Tellaman e Shekinah e Nasty C.

Na categoria de “Melhor Artista Feminina da África Central”, a autora do hit “Destino”, vai disputar o prémio com Bruna Tatiana, Titica e Duda. Já para o título de “Melhor Artista Masculino da África Central”, C4 Pedro entra na ‘luta’ com Rui Orlando.

Para o premio de “Melhor Colaboração”, Anselmo Ralph é o único artista angolano. Dream Boyz “Melhor Grupo ou Banda Africana”, Biura “Melhor Artista Hip Hop”. “Artistas Mais Promessor de Africa”, Braúlio Alexandre, e para finalizar “Melhor Musica do Ano em Africa” Hanikesh Muzik, Yobass e Ye.

Os Prémios da Música Africana, distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano, numa votação feita pelo público, via online, na sua página oficial www.afrima.org


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *