Anna Joyce leva público ao rubro com grande show de praia


Anna Joyce levou o seu público ao delírio neste sábado, 27 de Novembro, ao brindar os fãs com a interpretação das suas músicas marcantes, em um show de praia que realizou no espaço Restinga, Ilha de Luanda. Na ocasião, a Fofinha, como é carinhosamente tratada, partilhou o palco com nomes sonantes da música angolana como: Ary, Cef, Biura, Young Double, Elizabeth Ventura e Cage One.

Com este espetáculo, Anna Joyce demonstrou mais uma vez, o porquê que tem sido uma das artistas mais aclamadas do mercado musical angolano. Oportunamente, o público  cantou consigo todas as canções do repertório e mostraram-se  visivelmente encantados com a performance de Anna.

Publicidade

Durante o espetáculo, Anna Joyce explicou que, o show foi uma forma agradecimento à todo carinho que tem recebido dos fãs.

”Não podia fechar o ano sem agradecer-vos de alguma maneira, vocês me consagraram e permitiram que eu me tornasse quem sou hoje, muito obrigada a todos”, agradeceu.

Um dos momentos mais altos no evento foi quando o músico Cef subiu ao palco com um buquê de Rosas vermelhas para presentear a anfitriã, e cantou com a mesma o hit ”Tá fala tá fazer”, fruto de uma parceria entre ambos.

Landrick fez subir as temperaturas com a sua performance, ao cantar a música intitulada ”O Jeito dela”.

Quem também não ficou de fora foi o cantor Young Double, a quem a cantora Anna Joyce considera como um irmão. O casal de rappers Elisabeth Ventura e Cage One, que por sinal foi o director artístico do evento, subiu ao palco esbanjando cumplicidade para cantar um dos ses mais recentes sucessos ”Underground”, o artista aproveitou o momento para declarar-se à sua amada.

No decorrer do evento, o BFA, um dos patrocinadores do show, aproveitou a ocasião para frisar que vai apoiar o Instituto Angolano de Controlo de Câncer, com um valor de quatro milhões de Kwanzas, um acto que foi bastante aplaudido pelo público.

Clique na imagem para ver mais fotografias do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *