Anna Joyce e Konde vão “unir os destinos” na abertura da 3ª temporada do Duetos N’Avenida


A terceira temporada do projecto cultural “Dueto N’Avenida” vai abrir com a dupla Anna Joyce e Konde Martins, num concerto marcado para o próximo dia 27 de Setembro, no palco da Casa 70 em Luanda.

Anna Joyce e Konde vão "unir os destinos" na abertura da 3ª temporada do Duetos N'Avenida

Anna Joyce já disse qual a música do Konde Martins que ela terá prazer especial de cantar no concerto do dia 27, em mais um Duetos N’Avenida. A canção é “Kátia”. “Porque eu adoro! É das canções do Konde que mais se parece com as músicas que eu faço”. Para Anna, “a letra da música é um pouco polémica, “mas a melodia é linda e o Konde a interpreta com muita alma”.

iPixel – Normal

Já o Konde Martins optou por não destacar uma canção da parceira de Duetos, preferindo se “desmanchar” em elogios: “Conheço muitas musicas da Anna. Acho que ela conseguiu o seu espaço no mercado musical devido à sua sensibilidade vocal que eu aprecio muito. Acredito no talento dela!”.

Os dois estão animados, especialmente com conceito do projecto. “É diferente e desafiador”, disse Konde. Já a Anna Joyce vê como “única” a oportunidade de conhecer a fundo a obra de um outro artista e poder interpretar em dupla. “Esse projecto está de parabéns”, resumiu.

O director executivo da Zona Jovem Produções,  Figueira Ginga, disse durante conferência de imprensa de lançamento da nova temporada do projecto, que vão homenagear o músico Carlos Burity, que fará dueto com as cantoras Patrícia Faria e Gersy Pegado, no último show da temporada marcado para 14 de Dezembro.

Nesta edição, volta ainda a ser introduzido o show de humor, que vai juntar, no mesmo palco, novamente, Calado Show e Gilmário Vemba, no dia 19 de Outubro.

Esta também em carteira os duetos de Miguel Buila e Bambila, show gospel a acontecer no Centro de Convenções de Belas, a 02 de Novembro, Felipe Mukenga e Selda, no dia 23 de Novembro, no palco da casa 70.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *