Drake quer homenagear Céline Dion com tatuagem, mas cantora alerta:- “Gosto muito de ti! Não faças isso”


1.3k partilhas

Ser fã de alguém parece ser algo muito louco, principalmente quando se trata de presenteia ou homenagear seu ídolo. Há quem prove com flores, chocolate, urso de pelúcia ou outro tipo de presente, mas este não foi o caso do rapper Drake que tenciona radicalizar e tatuar o rosto da cantora Céline Dion, tendo está confessado gostar muito do rapper e aconselhou-lhe a não gravar o seu rosto no corpo.

Foi durante uma entrevista ao “iHeartRadio” Canada, que Céline Dion, manifestou sobre o assunto, e aproveitou para deixar uma mensagem ao colega de profissão, tendo-lhe pedido para não gravar o seu rosto no corpo, mas que podia fazer outra coisa, como escrever uma carta, ou mesmo sair para jantar.

“Por favor, Drake, eu gosto muito de ti. Posso dizer-te uma coisa? Não faças isso”, começou por dizer. “Podes escrever-me cartas. Podes pedir-me autógrafos para os teus filhos. Podes até visitar-me. Posso levar-te lá a casa para almoçar ou jantar. Podemos beber um copo. Podemos cantar juntos. O que tu quiseres. Posso falar com a tua mãe. O que tu quiseres, mas, por favor ‘não faças a tatuagem’, disse a cantora.

Céline, continuou por dizer, que ao longo do tempo, a tatuagem vai perder a graça e ficar feia, e se tiver que o fazer que seja uma falsa.

“À medida em que envelheces, e quando chega a hora, o meu rosto vai ficar mais longo e não vai ficar bonito. Por favor, não faças a tatuagem. Se decidires fazer, ao menos faz uma falsa”, concluiu.

Vale ressaltar que o rapper Drake, já tem em algumas partes do seu corpo coberto de tatuagem com cara de artistas  muito conhecidos no mundo da música e já confessou o seu desejo de juntar à colecção a cantora Céline Dion.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.3k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *