Anabela Aya vence “prémio da crítica” no Top dos Mais Queridos 2018


1 partilha

A cantora Anabela Aya venceu nesta sexta-feira (5), o Prémio da Crítica na edição 2018 do Top dos Mais Queridos, cuja gala teve lugar no centro de Conferências de Belas, em Luanda.

 

Depois de ter facturado os prémios de Diva da Música 2017 e festival da canção da LAC 2017, Anabela Aya foi distinguida com o troféu da crítica por um júri selecionado a propósito da categoria no  Top dos Mais Queridos edição 2018.

ZAP Natal

O “Prémio da Crítica”, é uma distinção atribuída a uma música que, embora não tenha conseguido alto nível de popularidade, seja reconhecida pela qualidade da harmonia, melodia, arranjos, interpretação e letra, estritamente analisada por um júri especializado.

Músicas como “Kuameleli”, “Nangobe”, “Caríssimo”, “Teu nome é um”, “Tic Tac” e “I Love You bwê” fazem parte do disco “Kuameleli”, que traz as sonoridades de uma das divas da música angolana nos estilos Afro-Jazz, Blues e Gospel.

Como prémio, Anabela Aya levou para a sua galeria uma estatueta, um diploma e o valor monetário de um milhão e 500 mil kwanzas.

O espectáculo que foi realizado no Centro de Convenções de Belas, teve como vencedor o músico Kyaku Kyadaff, e foi prestigiado por Euclides da Lomba, Dj Paulo Alves, Dias Rodrigues, Sabino Henda, entre outras figuras distintas da sociedade angolana.

O Top dos Mais Queridos é uma gala promovida anualmente pela Rádio Nacional para a escolha da música mais ouvida, por meio de votos em todo o país.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *