4ª temporada de ‘Duetos N’Avenida’ traz Heavy C e Gutto


127 partilhas

Com o sucesso da terceira temporada, a Zona Jovem responsável pelo Duetos N’Avenida, prepara para 2020 grandes nomes do mercado nacional. Para reabrir a quarta temporada do projecto, o Duetos trará Heavy C e Gutto, que vão partilhar o palco da Casa 70 em alto estilo, no melhor do R&B nacional, no mês de Fevereiro. 

Na sequência, em Abril, os cantores gospel Bambila e Miguel Buíla voltam ao Duetos para mais uma grande apresentação no CCB. Ainda no mesmo mês, de volta a Casa 70, será a vez de Yuri da Cunha formar dupla com Grupo Kituxi. Em Maio, o Duetos N’Avenida traz Livongh e Ivan Alekxei e, no encerramento da temporada, em Junho, Puto Português e Don Caetano.

Publicidade

Segundo o director executivo, Figueira Ginga, é uma vitória ter o projecto inserido na agenda cultural da cidade e já a atrair fãs vindos de outras províncias.

“Isso nos enche de prazer! Vamos já entrar para o segundo ano na certeza de que o excelente resultado se dá, principalmente, pela diferença que conseguimos proporcionar. Isso é fantástico!”, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

127 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *