Fredy Costa em alta em Portugal, actor estrela novela da SIC e série da TVI


173 partilhas

Em conversa com AngoRussia, o empresário angolano Fredy Costa contou sobre os novos desafios que abraçou na sua carreira como actor, estando neste momento a filmar para as duas maiores cadeias televisivas de Portugal, nomeadamente a SIC e a TVI, com personagens que vão conquistar o coração dos angolanos e portugueses. 

Fredy Costa na pele do Padre Casimiro

Fredy Costa que partilhou com os seus milhares de seguidores e fãs que integra a lista de actores que farão parte da nova  novela da SIC “Terra Brava”, onde vai dar vida ao Padre Casimiro, o primeiro papel do género na sua carreira, revelou em conversa com o AngoRussia, nesta quinta-feira (26) de Dezembro, que também esta a filmar uma nova série do canal TVI, intitulada “Vitoria”, onde vai interpretar o personagem Álvaro, um empresário bem sucedido.

“Estou nesse momento a filmar para a SIC e TVI. Na SIC estou na novela ‘Terra Brava’ com o personagem Padre Casimiro e na série ‘Vitória’ da TVI com o personagem Álvaro, um empresário de referência. As minhas filmagens começaram este mês”, começou por dizer.

Ao finalizar, Fredy Costa que já gravou outras novelas para duas das maiores concorrentes da TV portuguesa (SIC e TVI), proferiu não adiantar mais detalhes de seus personagens, mas garantiu que se sente feliz por estar a trabalhar com as duas cadeias prestigiadas, vencedoras de vários prémios internacionais e, com outros actores renomados.

“Não posso adiantar muito mais ainda acerca das personagens para não estragar a surpresa mas posso vos garantir que estou muito feliz por estar a enfrentar esse desafio na recta final do ano, foi mesmo para fechar o ano em grande”, disse.

Fredy Costa na pele de Álvaro

A telenovela portuguesa “Terra Brava”, que está a ser gravada no Alentejo e em Berlim, é uma produção da SP Televisão e exibida pela SIC desde o passado dia 28 de outubro de 2019, substituindo a novela “Golpe de Sorte”. A mesma conta com um elenco já conhecido das telas portuguesas e angolanas como João Catarré, Mariana Monteiro, Maria João Luís, Renato Godinho e o astro angolano Fredy Costa.

O enredo da mesma surge em torno de Diogo Moreira interpretado por João Catarré, para vingar a morte dos pais, ele terá de destruir a mãe da mulher que ama. E, ao lutar pelo amor, terá de enfrentar o seu irmão mais novo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

173 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *