“Plus Size Fashion Week Angola 2019” arranca aplausos e assobios ao encerrar com ‘chave de ouro’


Estilistas já conhecidos no mercado da moda, como Ana Paiva, Rui Lopes by Africano, Atelier Fá Marlene, King e Queen, Ananircia Martins e Mahu Nazaré, fizeram o encerramento do segundo e último dia de desfile da 1ª edição da “Plus Size Fashion Week Angola 2019”, que aconteceu no passado dia (24) de Outubro, onde os mesmos esbanjaram toda a sua criatividade em suas peças, deixando a tenda do  Jango da União dos Escritores Angolanos, toda em pé para a aplaudi-los sem cansar e a transbordar de boa disposição. 

Sob o tema “Empondere-se com Saúde”, a última noite da semana de moda “Plus Size” angolana, encerrou com os desfiles dos estilistas angolanos Ana Paiva, Rui Lopes by Africano, Atelier Fá Marlene, King e Queen, Ananircia Martins e Mahu Nazaré, que fecharem com chave de ouro o evento, literalmente, ao lado das Miss’s Plus Size Angola 2019 e Brasil 2018, Marcelina Quibuco e Barbara Monteiro, respectivamente.

O evento reservou ainda um momento de actuação da cantora Helga Fety, que teve a responsabilidade de abrilhantar o palco com sua música.

O Plus Size Fashion Week  Angola 2019, é uma realização da marca King & Queen, que tem como objectivo, a elevação da modelo plus size no país, modelo acima do tamanho convencional usado por manequins.

O termo “Plus Size”, foi inventado pelos norte-americanos para modelos de roupa acima do padrão convencional usado nas lojas, isto é, segue acima do tamanho 44 de manequim. Esta é uma forma de incluir modelos com peso acima do comum ao mundo da moda e aumentar a sua auto-estima e o número de vendas.

ananircia martins

king e queen


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *