Apurados os candidatos ao Mister Angola 2020


Dos mais de 100 candidatos inscritos, foram apurados apenas 10 para a gala de eleição do homem mais bonito do país “Mister Angola 2020” que irá suceder o actual, Josevânio Canga no sábado dia 22 de Março de 2020.

O Comité do Mister Angola, apurou 10 candidatos dos mais de 100 inscritos, devido a existência de 8 candidatos provinciais com acesso directo a gala que irão representar as províncias do Uige, Benguela, Zaire, Moxico e mais outras duas.

Publicidade

Para o coordenador geral do Mister Angola Edgar Oliveira, os 18 candidatos vão tirar as medidas para os trajes da gala e passar para um processo de formação em seguida saber quem será o próximo Mister Angola.

“Estamos na expectativa, eles terão de fazer formações e veremos quem será o sucessor de Josevânio Canga”, disse Edgar Oliveira.

De relembrar que Josevânio de 22 anos natural de Luanda, é o actual detentor da faixa de Mister Angola 2019, Leonardo Miranda representante da província de Benguela, ficou em segundo lugar e Winner Serrão representante da Huila, em terceiro Lugar.

 

Por: Maiana Mvutua


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *