Os modelos angolanos Sompa António, Delvânio Pinto, Maximus Lafayette, Tany Aguiar, Milena Cunha, Wedmarley Robalo e Lotte De Boer, foram os convidados especiais a desfilar na conceituada semana de moda da 61.ª edição do “Moda Lisboa”, que decorreu de 05 à 08 de Outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa.
Os modelos agenciados pela “Da Banda”, desfilaram para conceituados designers assim como para novos talentos que a plataforma Moda Lisboa impulsiona, como Dino Alves, Gonçalo Peixoto, Luís Carvalho, Valentim Quaresma, Olga Noronha, Carlos Gil, Kolovrat, Nuno Baltazar, Luís Buchinho, Constança Entrudo, Duarte Hajime e talentos emergentes como Ivan Huga Garcia, Arndes e os concorrentes de Sangue Novo.
Após quatro dias de desfiles, a 61.ª edição do “Moda Lisboa” proporcionou a exposição de mais de 15 designers internacionais e local, que expuseram propostas para a primavera/verão 2024. Como é habitual, o evento caracterizou-se pela agitação, curiosidade, arte e, acima de tudo, pela Moda.
“Moda Lisboa” é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional. Criada em 1991, é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projecto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no mercado global.
0 Comentário