Estilista Hassie Oliveira distinguida com troféu no “Women Designers Week” em Moçambique


A estilista angolana Hassie Oliveira, proprietária da marca “Hava” foi premiada recentemente em Moçambique, pela organização Africa Women Designers Week, com um troféu por servir de inspiração para milhares de mulheres que a admiram e seguem atentamente o seu trabalho.

Hassie Oliveira, que tem somado várias conquistas nos últimos anos, sendo regularmente nomeada para várias premiações em Angola e não só, acaba de se tornar na primeira mulher e estilista angolana a ser distinguida com um troféu no “Women Designers Week”, em Moçambique.

Tomada pela emoção, de ouvir o seu nome a ser chamado para subir ao palco e receber o prémio, Hassie disse estar orgulhosa de ter sido escolhida pela organização, e servir de inspiração para milhares de mulheres que a admiram e seguem atentamente o seu trabalho em Moçambique e em África.

“Estou muito orgulhosa por ter sido escolhida pela organização do evento para ser homenageada nesta categoria de inspiração do troféu de uma das estilistas do Ano que maior contributo deu para o desenvolvimento da moda no meu país e no nosso continente. E também pela causa da defesa das mulheres. É um novo amanhecer, um novo dia em que podemos celebrar uma mudança podemos celebrar uma mudança positiva na sociedade”, disse.

 

Exit mobile version