Stela de Carvalho e BV Magalhães realizam “Chá de bebé” do terceiro filho


Ser mãe é uma dádiva de Deus! A viver um dos momentos mais bonitos de uma mulher, o casal de apresentadores Stela de Carvalho e BV Magalhães, reuniram alguns familiares e amigos próximos neste domingo (03) de Novembro, para o “Chá de Bebê” do terceiro filho, em Luanda. 

Depois de ter tornado público a chegada do terceiro filho, fruto do seu relacionamento com seu esposo BV Magalhães, por via das redes sociais, Stela de Carvalho,  ex-apresentadora do programa ‘Viva Tarde’, da Zap Viva,  reuniram familiares e amigos próximos para o ‘Chá de Bebê’ daquele que será o fruto do amor dos dois.

Entre os convidados marcaram presença o casal, Lukénya Gomes e Ricardo Sério, a cantora Ary, o humorista Kotingo e a esposa, Iracelma Teles, entre outras.

Recorde-se que Stela de Carvalho é mãe dos gémeos Alexandre e Aquiles fruto do seu relacionamento com BV e é ainda mãe de uma menina da sua relação anterior.

As suspeitas da gravidez começaram, após a apresentadora que se fazia acompanhar da cantora e também apresentadora portuguesa Luciana Abreu, dançar o som da música “Oi Mana” de Scró que Cuia, onde foi possível ver ao longo da dança a barriga de Stela surgir mais salienta, tendo a angolana tentado endireitar a t-shirt que não obedecia.

Chá de Bebê é uma festa onde a futura mãe recebe presentes para seu bebê que está a chegar. Normalmente, a festa é organizada entre o 6º e 8º mês da gestação. É uma tradição popular nos Estados Unidos (em inglês Baby shower) e alguns outros países.

Exit mobile version