Zap lança primeiro canal com conteúdos infantis angolanos “Kanuca TV”


A Zap lançou no último dia 12 de Agosto, o seu mais novo canal de entretenimento infantil denominado “Kanuca TV” que promete diversão, desenhos animados educativos, músicas infantis e vários momentos de aprendizagem, inspirados na magia e beleza de Angola, disponível na posição 42 da ZAP, nos pacotes MINI+, MAX e PREMIUM e em todos os clientes ZAP Fibra.

Zap

Além dos desenhos animados internacionais, o canal vai ainda apresentar propostas de produções angolanas, com histórias locais, como refere Angélica Costa Directora Geral do canal.

“Para mim é um desafio e uma grande responsabilidade, mas também um privilegio fazer parte deste projecto totalmente dedicado as crianças. Estamos empenhados em ajudar a formar o futuro das crianças angolanas de maneira positiva e impactante. Acreditamos que ao proporcionar uma programação que alia diversão, educação e preservação dos valores morais, cívicos e culturais, estamos a contribuir para o crescimento de uma geração consciente e empática. A nossa equipa de trabalho composta por desenhores, grafistas, operadores de camara e repórteres, está  empenhada  e comprometida com a qualidade dos conteúdos. Temos algumas séries animadas em fase de produção e, até ao final do ano, contamos lançar 4 novos produtos 100% angolanos”, disse Angélica Costa Directora Geral do canal.

O canal tem uma forte vertente associada à promoção de Angola, com a veiculação de várias paisagens e também um elevado componente didático-pedagógica inspirada em princípios educacionais e religiosos essenciais para moldar o “homem de amanhã”, como “ As Aventuras da Princesa Mirabilis”, “Tico e Tembo”, “Aprenda com o Calinhas”, “As aventuras da Kanuca”, “Angola é bem Bonita”, “Bantu” e “Os Kambas da Kanuca”.

A aposta no conteúdo local tem sido um dos fortes compromissos da ZAP para com o país. E é neste compromisso onde se encaixa a entrada da Kanuca TV na distribuição da ZAP, dando robustez e continuidade a um caminho que tem sido feito há algum tempo.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *