ZAP Cinemas lança novo e primeiro serviço de Drive in em Angola: “é a primeira vez, via apenas em filmes”


O ZAP Cinemas lançou nesta sexta-feira (25) de Setembro, o novo serviço e primeiro Drive In do país, nas instalações do Shopping Avennida – Morro Bento, precisamente no parque de estacionamento do piso 0. Trata-se de um conceito inovador em Angola, de ir ao cinema ao ar livre, no conforto e segurança do seu carro.

Segundo a nota que teve acesso o AngoRussia, a nova ‘sala’ de cinema ao ar livre, possui uma tela de 13,6 metros de largura, por 7,5 metros de altura, o público poderá rever filmes que foram sucessos de bilheteira no cinema, mas sobre uma nova perspectiva que o som do filme é captado através do rádio da própria viatura. O espaço DRIVE IN – ZAP CINEMAS tem capacidade para 70 viaturas que estarão estacionadas de acordo ao modelo e tamanho da viatura. Os SUVs e veículos de grande porte ficarão nas filas traseiras, enquanto os de porte mais pequeno terão lugares nas filas da frente para permitir a melhor visualização do filme.

Publicidade

“Para nós ZAP Cinema é pautada como um renascer devido ao tempo que ficamos parados, nos reinventamos e trouxemos algo inovador, estamos eufórico porque é a nossa primeira vez, já tinha sido idealizado e estava em carteira mais apenas o realizamos agora, o mais importante para nós é satisfazer o cliente para que as pessoas saibam que temos as condições criadas”, disse em conversa com o AngoRussia o gerente do shopping Avenida do ZAP Cinemas do Morro Bento, Aniceto Correia.

Além do elenco montado em cena, estiveram presentes o delegado da LaLiga para Angola e Moçambique, Edmundo Endje, que rebateu: “estou aqui com muita ânsia, melhor iniciativa no momento certo”.

Por seu turno o basquetebolista angolano Carlos Morais considerou: “virmos ao cinema e aproveitar no conforto da nossa viatura é uma inovação interessante”, enquanto que o músico angolano Sandocan (Mário da Silva Valentim) e sua esposa Érica Valentim apontaram o conceito como inovador “óptima ideia, é a primeira vez, via apenas em filmes”.

O serviço Drive IN – ZAP Cinemas, estará disponível todos os dias da semana, com uma sessão às 19h:30. Na semana de 25 de Setembro à 1 de Outubro o filme em exibição será o John Wick 3-Implacável, na semana de 2 à 8 de Outubro Velocidade Furiosa 8, na semana de 9 à 15 de Outubro Bloodshot, 16 à 22 Bad Boys 4.

Para garantir a melhor experiência em termos de visualização do filme, são permitidas apenas 2 pessoas no interior de cada viatura, independentemente do porte. Os bilhetes do DRIVE IN – ZAP Cinemas podem também ser adquiridos nas bilheteiras do ZAP Cinemas e Quiosque ZAP Cinemas do Shopping Avennida Talatona.

Veja aqui mais fotos da estreia do primeiro Drive In de cinemas em Angola


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *